domingo, 15 de janeiro de 2012

Construção do blog!!!

Oi, meninas!!
Estou começando esse blog para me ajudar na caminhada do meu emagrecimento, espero contar com a ajuda de todas vcs. Desde 2009 estou tentando emagrecer, eu fico no vai e vem, engordo e emagreço...mas agora é pra valer, vou ficar firme e forte na Reeducação Alimentar e sei que vou atingir meus objetivos.
Minha meta de emagrecimento é 60kg hj estou pesando 82kg.
Nesta foto que postei estou com 89 kg e atualmente estou com 82 kg, depois coloco uma recente.

Eu com 89 kg
Beijos e até a próxima!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, Chris!!! Segue firme e forte na dieta...estou junto com vc!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi fabiana hoje eu me acordei tão pra baixo que eu nei quis comer nada mais vou siguir firme e forte a minha dieta bjos !!!

    ResponderExcluir