segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

uma bomba em minha vida

oi meninas onte eu descubri que meu marido tinha uma amante , ela ligou para o celular dele e eu atendir era ela ela perguntou pra mim quen estava  falando e eu respondi que era a esposa  dele e ela falou pra mim ci ele tinha me contado que ele era pai de novo de um menino de 1mês e 15 dias e eu fiquei paralizada metremendo dos pes acabeça, e eu sabia quen ela era ela tinha sido namorada dele antes de nos ficamos juntos .
          ela sempre foi o meu fantasma nuca deixou ele em pais ,eu sei que ele e cupado por ter acontercido isso ,mais eu amo muito ele e por causa disso eu resovir luta por ele e não vou perde pra ela ! pos que ler minha postagen peço que me ajuden supera esa fase da minha vida que não ta sendo nada facil pra mim pretendo emagrecer e chega na minha metar de 60 kg pra fica bonita não so para ele mais pra mim tambem me ajuden meninas contor com vcs bjs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário